Os pais de David, 2 anos, não imaginavam que “uma amêndoa” quase lhe custasse a vida

O pesadelo dos pais do pequeno David começou depois que o pequeno comeu uma amêndoa em mau estado que conseguiu terminar nos pulmões do bebê.

Após o incidente, o pequeno bebê, com apenas dois anos de idade, não conseguiu mover o corpo, conversar ou mesmo comer. Como resultado deste episódio, uma campanha começou em que os pais de recém nascidos são avisados ​​que não é aconselhável, no mínimo, que seus filhos consumam nozes antes dos cinco anos de idade.

David foi hospitalizado no hospital geral de Alicante, exatamente na sala 466, onde ele constantemente recebia centenas de presentes sob a forma de Mickey Mouse de peluches e patrulhas de animais de estimação por um grande número de pessoas terrivelmente preocupadas com a saúde do bebê.

É impressionante pensar que uma amêndoa simples pode causar tanto dano a uma criança que, à primeira vista, parece ter desfrutado de boa saúde.

Tudo começou quando durante as celebrações da Virgen del Remedio 2015, o pequeno David estava comendo uma variedade de nozes e foi ao sofá para ver cartoons, enquanto os adultos completaram os preparativos para a celebração, os deleites causaram um pouco de tosse, mas nada para se preocupar com seus pais.

No entanto, ao longo do tempo, a tosse começou a piorar até o ponto em que David foi diagnosticado com um princípio de pneumonia. Com três meses depois de consumir a amêndoa letal, David sofria de febre e tosse constante, desesperado, seus pais se lembraram e chegaram à conclusão de que tudo tinha começado com a amêndoa que há três meses causara algum tosse o bebê.

Com esta nova informação levou a pequena para ser examinado e foi, na verdade um pedaço de amêndoa foi incorporado em seu pulmão e fez com que o pulmão é preenchido com pus , porque a podridão de amêndoas causou uma infecção forte.

Os médicos tentaram para extrair o kernel, mas isso fez com que o pus se espalhe e também causou um pulmão perfurado , levando a David sofreu uma parada cardíaca, levou quase 30 minutos para ressuscitar a criança causando sérios danos ao nível neurológico no bebê.

Atualmente, David pode abrir os olhos mais não pode ver, não se sabe exatamente o que será o futuro deste pequeno, é difícil ser otimista levando em consideração todas as circunstâncias, mas a esperança é a última coisa perdida.

Os pais de Davi ainda estão lutando para recuperar sua saúde, com terapias que o ajudam a progredir pouco a pouco. Eles aguardam o milagre de poder ver seu filho amado saudável e ativo mais uma vez.

Eles criaram uma página no Facebook onde eles carregam as atualizações do estado de David e também criaram uma página onde as doações podem ser feitas para pagar todas as despesas. Você pode visitá-lo aqui.

Comentários estão fechados.