Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos em Selvíria, MS

Segundo a polícia, suspeito passou a mão nas partes íntimas da enteada enquanto ela dormia. Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Um homem de 22 anos foi preso na terça-feira (12) suspeito de estuprar a enteada de 9 anos em Selvíria, município localizado no leste de Mato Grosso do Sul. A mãe da criança denunciou o marido à polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada de que o suspeito passou a mão nas partes íntimas da menina enquanto ela dormia em uma residência no Centro da cidade. A mãe da vítima ainda disse aos policiais que o marido teria cometido o crime outras vezes contra a criança.

O homem pegou as roupas do armário e foi para a casa da mãe depois do fato. A equipe foi até o local, no bairro da Véstia, e deu voz de prisão em flagrante ao suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser preso o suspeito acusou a esposa de estar mentindo para a polícia sobre a denúncia e que essa não teria sido a primeira vez. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.

Leia também:

Criança filma avô para provar à família que era estuprada pelo idoso: ‘Tá aí, mãe, a prova’  Vítima mandou áudio e vídeo do criminoso para a mãe, que também sofreu abusos. ‘Foi a coragem da criança que o denunciou’, afirma delegado.

Comentários estão fechados.