Pai mata filhos de 2 e 4 anos, manda foto para mãe, e depois comete suicídio

Mãe das crianças e ex-mulher do homem disse que ele já vinha ameaçando assassinar as crianças e avisou o tio dos meninos.

Um homem de 27 anos matou os dois filhos, de apenas 2 e 4 anos, e depois cometeu suicídio nesta sexta-feira em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), ele chegou a falar para a mãe das crianças, sua ex-mulher, que estava ameaçando assassinar os meninos e, em seguida, se mataria. O caso será investigado.

Uma parente da mãe relatou em um grupo de uma rede social:

pensa em uma crueldade o que aconteceu aqui em Ariquemes-RO.
Minha sobrinha e o marido dela eram casados há 6 anos, a vida dela ela um inferno. O marido dela batia nela, fazia chantagem dizendo que se ela se separasse ele matava algumas pessoas da família dela, já afogou ela no chuveiro, eles passavam necessidade, não deixava ela ter convivência com os familiares, só com a mãe dela pq ajudava muito eles, porém ele tbm não gostava da sogra, a maioria dessas coisas q ele fazia com ela, ela não contava para nós para no dizer dela, proteger a família. Enfim ele era muito ruim para ela. Tinham dois filhos, o Arthur de 4 anos e o Germano de 1 ano e 8 meses.
Essa semana eles mais uma vez se separaram, ele mandou ela ir embora mas não deixou ela levar as crianças, então ela estava em Ouro Preto do Oeste cidade próxima. Quando foi ontem ele mandou msg para ela e mandou uma foto de uma corda, então ela se desesperou pedindo para ele não fazer isso, daí ele disse para ela q já tinha começado o serviço e iria terminar, então mandou a foto dos dois filhos deles mortos em cima da cama, os dois ensanguentados.
Após isso ele se suicidou na corda.
Chamaram a polícia e quando chegaram lá estava as crianças mortas e ele tbm morto pendurado.
Matou as crianças a facadas, degolou eles e cortou tbm em vários lugares do corpo.
Minha sobrinha tem depressão já há algum tempo, tem também aquele problema de dar acesso, não sei se é a palavra certa, teve tbm um começo de AVC uns dois meses atrás agora está passando por isso, a maior dor que uma mãe pode sentir.
Aqui é interior então é muito difícil acontecer esses tipos de crueldade, estamos chocados! A cidade está chocada com o acontecido.
É muito triste.💔🏴👼🏽👼🏻

Relatou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia sobre o caso e uma guarnição se deslocou ao endereço indicado, onde conversou com um tio dos meninos.

Conforme o tio, a irmã dele e mãe das crianças, que vive em Ouro Preto do Oeste (RO), informou que seu ex-marido estaria ameaçando seus filhos de morte e que depois se mataria.

Na sequência, os policiais foram até a casa do pai das crianças, que estava fechada. Como ninguém atendeu os chamados, os militares arrombaram o portão principal e a porta dos fundos da residência.

Já dentro da casa, a guarnição encontrou o homem morto em um dos quartos e os meninos ensanguentados com lesões profundas no pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, que constatou a morte do homem e das crianças. Um celular, uma faca e uma corda foram apreendidos.