Pais matam filho de 7 anos e o que o médico encontrou nas mãos do garoto é de partir o coração.

Veja o que o médico encontrou nas mãos do garoto que foi assassinado.

Um garoto chamado Ivan, de apenas 7 anos de idade, passou uma das piores experiências em sua infância: ser ignorado pelos pais e pelos amigos. O jovem era debochado pelos colegas na escola e seus pais nunca deram a atenção que ele precisava. Ivan sempre se sentia sozinho e ele tinha apenas um desejo: ter uma família de verdade.

Com o passar dos tempos, as coisas só pioraram para o garoto. Seus pais o batiam muito, porém ele ainda os amava. Um dia, Ivan chegou com uma nota ruim da escola e foi espancado pelo pai, a criança teve que ser levada ao hospital por causa dos ferimentos. Dias depois, ele começou a sentir dores do peito e precisou retornar ao hospital novamente.

Ninguém visitava o garoto no hospital, então ele ficava muito triste apenas observando a janela, vendo outras crianças brincando na praça. Dois dias depois, Ivan faleceu e o médico encontrou um papel em sua mão. A carta era aos seus pais, o garoto dizia que nunca quis envergonha-los e que sempre fez de tudo para agrada-los, porém, infelizmente ele não conseguiu isso. Apesar de tudo, a criança disse que amava muito seus pais e que nunca iria esquecer deles.

Comentários estão fechados.