Médicos recomendam, mas pais se recusaram a abortar o bebê. Apesar do pedido da equipe médica, estes pais se recusaram a seguir as suas recomendações.
A chegada de um novo bebê é um momento de muita ansiedade, alegria e também preocupações. Afinal, independente de todo o amor envolvido, todos os pais querem que os seus filhos sejam completamente saudáveis.
No entanto, às vezes algumas notícias ruins chegam e é preciso estar preparado para ouvir e tomar decisões de última hora. Depois de um ultrassom, este jovem casal precisou fazer uma escolha que mudaria as suas vidas.
Eles optaram pela vida
Sara e Cris estavam à espera do seu pequeno Brody. Mas, no ultrassom da 24ª semana eles receberam uma notícia preocupante: o seu filho sofria de uma deformação séria nos lábios. De pronto, o médico responsável perguntou se eles iam querer manter o filho.
A pergunta para eles tinha uma resposta simples, eles iam manter o bebê, independente de qualquer deformidade. O que podia ser um grande problema, tornou-se uma questão de superação e vitória para todas as famílias que têm filhos com deformidades.
Eles decidiram criar um perfil em uma rede social para compartilhar as fotos de Brody nos seus primeiros anos de vida. As imagens comoveram os internautas e um dia a família recebeu mil dólares de presente de um anônimo.
Há pouco mais de um ano, o pequeno Brody fez uma cirurgia para reparar a deformação e agora é só sorrisos.
Compartilhe esta história emocionante.
Comentários estão fechados.