Pai tatua cicatriz do filho que estava se achando um ‘monstro’

O presente arrebatador de um pai que estava pretendendo elevar a autoestima de seu filho doente.

Menino que estava com autoestima baixa por conta da aparência após tratamento de câncer, volta a sorrir quando vê que o pai está igual a ele.

O menino Gabriel, em 2015 foi diagnosticado com câncer na cabeça. A família que ia tão bem recebeu a notícia de maneira devastadora, mas fizeram todo o esforço para que o filho não se desencorajasse. A luta foi grande a criança valente.

Gabriel teve de ser submetido a uma cirurgia de grande porte, por isso ele ficou uma cicatriz muito visível na cabeça e ficou triste com a própria imagem diante do espelho.

Essa família americana foi em frente dando força ao filho, fizeram muitas tentativas de melhorar a autoestima do menino sem sucesso. Foi então que o pai, Josh Marshall teve a ideia de dar um presente inusitado ao filho, ele fez uma tatuagem na cabeça para ficar como o filho. Um gesto nobre que fez com que Gabriel não se sinta sozinho no mundo como um mostro por causa da cicatriz.

O pai explicou o motivo dessa decisão;

“Quem quiser ficar olhando, terá que olhar para os dois”, contou Josh que até já ganhou um prêmio com uma fotografia junto com o filho, que está viralizando na Internet.

Depois de nove meses, Gabriel está livre do câncer e voltou a sorrir. Sem dúvida que a atitude do pai foi muito importante.

Na internet a foto do pai com o filho causou muita comoção, as pessoas comentavam sobre a grandeza que o amor é capaz de fazer. Superando toda a vaidade esse pai raspou a cabeça e agora tem uma marca feita em tatuagem como se fosse uma cicatriz de cirurgia.

Esse é um exemplo que reúne superação para as famílias que vivem momentos difíceis, para que tenham fé e esperança.

 

1 comentário sobre “Pai tatua cicatriz do filho que estava se achando um ‘monstro’”

Deixe uma resposta