Patroa sabia que tinha Coronavírus, mas não liberou a doméstica, que morreu infectada

Diversas celebridades e grandes nomes em destaque já foram diagnosticados com o vírus, mas o fato que chamou atenção de todos recentemente foi outro.

Na última terça-feira, dia 17 de março, foi registrado o primeiro caso fatal no Rio de Janeiro. Uma doméstica de 63 anos morreu infectada pelo covid-19 e os detalhes que envolvem o caso causaram grande indignação popular.

Isso porque a patroa da doméstica havia voltado da Itália a poucos dias, e de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Miguel Pereira, mesmo sabendo da doença, a patroa não liberou a mulher dos seus afazeres diários, e infelizmente ela contraiu contraindo o covid-19.

A doméstica teria começado a apresentar problemas na saúde quando ainda estava trabalhando na casa da patroa, no início da noite de segunda-feira, dia 16 de março.

Depois disso, teve que ser conduzida para o Hospital Luiz Gonzaga, e não resistiu. Neste momento de dor e tristeza todos os amigos e familiares que tiveram contato com a domestica estão em isolamento total.

Vale lembrar que medidas podem ser tomadas para evitar a contaminação e a disseminação, lavar as mãos, manter a casa arejada, evitar o compartilhamento de objetos pessoais e aglomerações são as principais.