O casal não queria ter filhos, mas a avó não aceitou. Secretamente, ela furava os preservativos da nora e do filho na tentativa de ter um neto e, finalmente, conseguiu. A nora está grávida, mas o casal decidiu registrar o caso na polícia
Parece até trama de novela. Recentemente, uma mulher movimentou a rede social Reddit ao revelar que pegou a sogra furando seus preservativos. Mas não é só isso, ela descobriu, pouco depois, que está grávida. “Eu peguei minha sogra furando meus preservativos por que ela está desesperada por um neto – e agora eu estou grávida”, escreveu. Ela e o marido, que ainda não completaram 30 anos, haviam decidido por não ter filhos. No entanto, ao contar a decisão para a sogra, ela “entrou em histeria” e disse ao filho que “a linhagem e o nome da família morrerão” com ele.
Ela disse que na noite do “flagra”, a sogra teria se oferecido para cozinhar e pediu para que o filho saisse para comprar alguns ingredientes. No entanto, quando a nora chegou do trabalho, foi direto para o quarto. “Quando abri a porta, o que eu vejo ela tentando, cuidadosamente, abrir buracos em nossos preservativos”, escreveu. “Ela murmura algo sobre como ela está ‘tentando salvar a família’ e foge freneticamente de casa antes que eu tenha a chance de dizer qualquer coisa”, completa.
Quando o marido ficou sabendo da história, ele ficou igualmente “horrorizado”. Para piorar a situação, a sogra, que normalmente não os visita em casa, também tinha passado mais de três semanas por lá, o que a deixou ainda mais preocupada. No entanto, um teste de gravidez revelou que a mulher conseguiu o que tanto queria: um neto.
Em um post atualizado, a mulher revelou: “Estou tão perturbada que não consegui dormir nos últimos quatro dias. O estresse da gravidez está começando a chegar em mim. Meu marido e eu registramos o caso na polícia. Não tenho certeza do que será feito sobre isso. Mostrei-lhes os preservativos que haviam sido adulterados e eles aceitaram como prova. As fechaduras foram trocadas por toda a casa, para o caso de ela, em algum momento, ter feito cópias de nossas chaves. Também câmeras foram instaladas”, escreveu.
Ela contou ainda que a sogra não tem arrependimentos sobre o que ela fez.”Ela ainda não sabe que estou grávida. Meu marido disse a ela que o que ela fez foi desumano e ilegal. Ela disse que, a longo prazo, se eu engravidasse, com o tempo, agradeceríamos por salvar o legado da família. Ele disse a ela que estamos cortando o contato com ela imediatamente. Ela ficou louca neste momento, dizendo que, se eu engravidar, é melhor que ela seja a primeira a saber e que nos processará por conta dos direitos dos avós se isso acontecer”, completa. “Eu estava em choque com o fato de que ela não ter remorso sobre o que ela fez e o direito que ela acha que tem”, diz.
A decisão de levar a gravidez adiante
Há poucos dias, ela anunciou que decidiu manter a gravidez. “Meu marido estava claramente descontente com minha decisão, mas está disposto a aceitá-la. Eu não quero abortar nem quero dar este bebê para adoção. Eu decidi que quero 100% ter esse bebê e criá-lo. Depois, ele me disse que sinceramente quer ter esse filho comigo, ser seu pai e estar lá com a gente”, conta. Ela também agradeceu as mensagens de apoio. “Obrigado, mais uma vez, por todas as mensagens de apoio que recebi desde o meu primeiro post. Este foi um momento verdadeiramente difícil”, disse.
E escreveu: “Eu sei que vai ser difícil manter a gravidez em segredo por muito tempo, mas faremos o melhor possível. Eu disse ao meu marido que a terapia era algo que deveríamos fazer para processar nossos sentimentos juntos. Finalmente algo positivo aconteceu em toda essa bagunça”, finalizou.