Policiais resgataram dois Bebês que estavam trancados sozinhos em uma casa a mais de 24 horas no domingo de Páscoa!!!

Eu peguei o BB no colo e o choro que era intenso cessou e ele me olhou como se dissesse: ” me ajuda, não me deixa morrer!”…

Um domingo mais que especial, uma policial de Manaus Millane Paula e seu parceiro resgataram duas crianças que estavam abandonadas em uma casa.

Embora teve um final feliz para essas crianças, o relato desses policiais é triste pela forma que essas crianças estavam no momento que os encontraram, viralizou nas redes sociais, veja como foi.

Leia o relato da policial Millane de Paula:

Domingo de Páscoa!
Em patrulhamento pelas ruas do Novo Israel, atendi ao pedindo de um senhor que pedia ajuda, ele alegava que haviam duas crianças trancadas num quarto a mais de 24hrs; E que o choro era intenso. Eu e meu parceiro soldado W. Lopes imediatamente fomos averiguar e no local encontramos duas crianças…uma de 1 mês de vida e outra de 1 ano e 6 meses, abandonados a própria sorte, em um quarto escuro, sem ventilação, em condições de higiene que entristece a qualque r um que veja tal situação.
Eu peguei o BB no colo e o choro que era intenso cessou e ele me olhou como se dissesse: ” me ajuda, não me deixa morrer!”…
Os dois sujos cobertos de fezes, e então eu e meu parceiro procuramos limpar as crianças…dei banho no neném de 1 mês e meu parceiro deu banho no outro de 1 ano….pegamos uns trapos para colocar nas crianças que nem roupas tem…. não tem nada, nem uma mãe que os ame!
A equipe que está de serviço hoje na 18° cicom fez uma cota pra comprar leite, mamadeiras e fraldas pras crianças.
É triste ver que a cada dia que passa esse mundo fica mais cruel, mais cheio de pessoas sem alma, mais povoado por seres que jamais saberão o porquê Cristo se entregou à cruz, e o porquê Ele ressuscitou!
Que Deus tenha piedade desses inocentes que pagam pela falta de humanidade que reina nesse mundo!

Policiais se juntaram e compraram algumas coisas, para que pudessem alimentar os bebês.

Parabéns aos policiais por essa atitude!

Ainda não tivemos notícias sobre a “Mãe” desses bebês.

Deixe uma resposta