Quando essa jovem de 21 anos tirou essa foto com seu filho, não sabia que seria a última…

No dia 23 de setembro, Destiny Mantia e seu marido Corey estavam celebrando o seu sétimo aniversário juntos. O casal se conheceu na escola, durante uma partida de futebol. Ela tinha 15 anos e ele era um ano mais velho que ela. Eles se apaixonaram imediatamente e se tornaram inseparáveis. Logo eles decidiram legalizar seu relacionamento e três anos depois de se conhecerem, decidiram se casar. Estavam muito contentes com o casamento e muito felizes.

Sua felicidade aumentou quando o seu filho Parker nasceu. A família nova já estava planejando o futuro: eles queriam comprar uma casa e dar alguns irmãozinhos ao filho para lhe fazer companhia.

Destiny acreditava que seu marido era o melhor homem do mundo. Corey era “engraçado, amoroso, atencioso e bom.”

No entanto, no dia 20 de setembro de 2014, uma pessoa deu um fim à sua felicidade. Tudo foi causado por uma mulher desconhecida que mudou a vida de Destiny para sempre. Ela sabia que nada seria mais como antes. Um ano após a tragédia, a jovem de 21 anos decidiu compartilhar sua história com o mundo.

“Exatamente um ano atrás, meu marido, Corey, levantou de manhã e foi trabalhar enquanto eu fiquei com meu filho, Parker, em casa. Durante o dia todo a gente brincou e se divertiu bastante. Poucas horas depois, Corey voltou para casa. De repente, ele começou a perder a paciência com o nosso filho, e eu não pude ficar quieta. A gente precisava ir para uma pousada. Merecíamos uma pausa, mas não tínhamos idéia que toda a nossa felicidade ia desaparecer em poucos minutos… “Nós” já não existe mais. Não temos planos para o futuro. Todos os nossos sonhos se tornaram ruínas e nunca serão realizados. A gente não vai mais conseguir comprar uma casa nova, nem sequer vamos juntos ao cabeleireiro com o nosso
filhinho pela primeira vez. Ele nunca vai começar a estudar e nossa família nunca será maior. Tudo aquilo que sonhamos acabou.

Entramos no carro, e fomos em direção à pousada. Meu marido querido estava dirigindo, e nosso filho estava sentado, assistindo o Mickey Mouse Clubhouse. Tudo parecia tão normal … De repente, ouvi um barulho. Fomos atingidos por um carro dirigido por uma mulher bêbada que também estava com excesso de velocidade. Esse dia arruinou minha vida e essa data ficou gravada no meu coração. Aquela mulher era tão egoísta, que decidiu que estava sóbria o suficiente para pegar no volante. Sua estupidez me roubou o meu filho amado que tinha apenas 15 meses. Sua decisão idiota também fez com que eu e meu marido tivéssemos que ser levados de helicóptero para um hospital. Infelizmente, depois de 24 horas, meu marido perdeu a batalha e deixou esse mundo. Minha família deixou de existir e a equipe médica ficou tão chocada com a nossa história, que precisaram de acompanhamento psicológico.

A decisão egoísta de uma mulher me transformou em viúva e mãe de um anjinho que agora já está no céu. Eu tenho apenas 21 anos, e me foi tirado tudo o que eu mais amava no mundo. Eu tive de olhar para o cadáver do meu filho. Nenhuma jovem da minha idade deveria passar por algo assim, nem sequer imaginar isso. Você acabou com o meu sonho, e me trouxe uma dor imensa, que você nem imagina.
Naquele dia terrível, Destiny também morreu como mãe e esposa. Eu tive que reunir todas as forças para viver normalmente depois disso. Devo muito aos meus entes queridos. Também agradeço aos grupos de apoio a viúvas, onde estão mulheres passando por uma situação semelhante à minha.

Tudo poderia ter sido diferente, se apenas alguém tivesse impedido essa bêbada irresponsável de sair dirigindo. Alguém poderia ter salvado a vida de outras pessoas. Nunca deixe alguém dirigir se tiver bebido! Seja responsável pelos outros e por si mesmo! Não tem porquê aceitar essas coisas! Não deixe ninguém colocar em perigo vidas alheias na estrada. Nunca pegue no volante sob efeito do álcool! ”

O apelo da mãe desesperada e viúva foi compartilhado mais de 60.000 vezes. Destiny nos pede para sermos sensatos e responsáveis. Todos os dias dela são repletos de sofrimento e uma saudade que não dá para descrever.
A mulher que causou o acidente morreu instantaneamente no impacto. Sua família nunca entrou em contato com Destiny. Para a jovem de 21 anos, o mais surpreendente é que a mulher em questão estava voltando de um casamento, no qual estiveram presentes 100 pessoas. Qualquer um poderia ter evitado essa tragédia..

Vamos esperar que esta história verdadeira sirva de aviso para todos nós. Nunca dirija se tiver ingerido álcool, lembre que suas ações podem afetar pessoas inocentes e sua irresponsabilidade pode destruir famílias.

Você também pode ajudar a prevenir acidentes. Compartilhe essa notícia com seus amigos!

 

Veja também:

‘NÃO VEJO PROBLEMA EM TRANSAR NA FRENTE DO BEBÊ’, DIZ MAÍRA CHARKEN

“SOFRI PARA CONSEGUIR AMAR UM BEBÊ QUE SABIA QUE IA MORRER”, DESABAFA MÃE