Dentro da casa, o vaqueiro esfaqueou a jovem e partiu para cima dos gêmeos. Segundo a polícia, ele bateu as cabeças das crianças no chão e na parede. Um vizinho ouviu os gritos de socorro da jovem, e, quando chegou na casa, viu Antonio fugir
O acusado de matar dois bebês de 11 meses após não aceitar o fim do relacionamento com a mãe deles, ainda está foragido.
A mãe das crianças, Taís, de 23 anos, foi esfaqueada no rosto, pescoço e costas. Ela foi levada para um hospital da região, e não corre risco de morte.
Os gêmeos, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, foram espancados e jogados no chão e contra a parede. Eles foram levados inconscientes para a Unidade de Saúde com traumatismo craniano, mas não resistiram e morreram por volta das 4 horas da manhã.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito esperou que o namorado de Taís saísse da casa, para arrombar a porta e invadir.
O delegado responsável pelo caso, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.