“Eu acho que isso é tudo de Deus. E acredito que o Papa é um mensageiro Dele”, afirmou o pai.
Alguns podem até não acreditar em milagres, mas uma coisa é certa: existem situações na nossa vida que não têm explicação possível!
Foi o que aconteceu com uma bebê chamada Gianna Grace, da família Masciantonio, é a prova disso.
Um casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, credita ao Papa Francisco a melhora da filha Gianna, de 1 ano.
A menina tinha um tumor cerebral, e nenhum dos médicos achou que ela tinha chances de sobreviver. Apesar disso, seus pais não estavam prontos para desistir.
Então, eles resolveram recorrer à fé, e tentaram fazer com que o Papa Francisco abençoasse a filha na sua visita à Filadélfia.
À espera de um milagre do Papa
Por sorte, a família recebeu a ligação de um amigo, Donny Asper, um agente do FBI que estava ajudando na segurança do Papa naquele dia.
Ele lhes disse para irem ao centro o mais rápido possível, e o casal não hesitou. Eles são ambos católicos devotos, e esperavam que uma reunião com o Papa pudesse ajudar a sua filha, que tinha uma condição sanguínea extremamente rara, assim como um tumor cerebral.
Quando a família chegou à cidade, ficaram um pouco desanimados pois haviam milhares de pessoas, todas esperando ser abençoadas pelo Papa.
Joey e Kirsten inicialmente ficaram com receio de levar a bebê naquela multidão, pois o sistema imunológico de Gianna estava muito baixo. Eles temiam que sua saúde piorasse ainda mais no meio da multidão.
Felizmente, eles decidiram ir enfrente e o melhor aconteceu!
Papa beija bebê na cabeça
A família seguiu então até onde o Papa deveria passar e, assim que Joey viu o homem indo na direção deles, ele levantou a bebê Gianna o mais alto que conseguiu, ele conseguiu chamar a atenção de um segurança, que a agarrou e levou até ao Papa Francisco.
A imagem que os pais testemunharam foi algo que eles nunca mais esqueceriam. Lá, entre milhares de pessoas, o a figura religiosa deu um beijo na cabeça de Gianna (assista ao momento abaixo).
Depois que toda euforia do momento passou, a família voltou à sua rotina normal de consultas médicas para a filha. Mas, apenas seis semanas depois, um milagre aconteceu: novos exames de sua condição levaram a família inteira às lágrimas. O tumor de Gianna havia encolhido significativamente!
Ninguém nem os médicos conseguiam arranjar uma explicação para o que havia acontecido…
Os médicos não entendiam porque o tumor cerebral tinha melhorado tanto.
A mãe da menina, Kristen Masciantonio, disse à “CBS” que Gianna está melhorando. “Ela está ficando melhor e mais forte. Está mandando beijos. Está começando a apontar para as coisas”, contou,
O pai da menina, Joey Masciantonio, disse que o último ano foi de homenagens para a menina. Agora eles vão começara a viver de novo com ela. “Eu acho que isso é tudo de Deus. E acredito que o Papa é um mensageiro Dele”, afirmou o pai.
E você, acha que foi um milagre?
Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários, e mostre a bela história com os seus amigos e familiares!
Comentários estão fechados.