Caso ocorreu em Uberlândia durante confraternização de família. Mãe foi agredida com bebê no colo, que também ficou ferido no episódio
Após agredir violentamente o próprio filho na cabeça, um bebê de apenas 5 meses, um homem levou 7 facadas da companheira e acabou preso. Jorge Adão da Silva e a família estavam numa confraternização quando o casal começou a discutir. O acusado teria empurrado e espancado a esposa com socos, sendo que um deles atingiu a cabeça da criança. O bebê teve traumatismo craniano e desmaiou na hora. O caso ocorreu em Uberlândia (MG), na terça-feira .
Segundo relatos prestados à polícia, a esposa de 29 anos teria se desesperado ao ver o estado do bebê, pegou uma faca na cozinha partiu para cima do companheiro. Jorge Adão foi socorrido pelo padrasto da mulher e levado para a Unidade de Atendimento Integrado de Tibery, bairro onde ocorreu a ocorrência. Devido à gravidade dos ferimentos, o acusado teve de ser transferido para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia sob escolta policial. Tanto o pai quanto o filho estão fora de risco.
Junto há um ano e meio, o casal vive uma relação turbulenta. Segundo relatos de familiares à polícia, as agressões de Jorge Adão contra a mulher eram constantes. “Ele sempre agrediu ela. Eu sempre falei pra ela denunciar e ela nunca quis. Só que agora chegou ao ponto de agredir a criança. Ele puxou minha filha pelo cabelo no meio da rua e bateu nela”, disse a sogra do acusado, Luzia de Souza.
A mulher do agressor confirmou a versão dada pela mãe e disse que nunca denunciou antes porque diante da afirmação de que ele iria mudar, ela acabava relevando os crimes. Segundo o sargento Aurélio da Polícia Militar, a mulher foi conduzida à delegacia por lesão corporal. Jorge Adão foi preso pelo crime de Maria da Penha contra a mulher e lesão corporal contra o bebê.