ENTRE TÚMULOS DE UM CEMITÉRIO: BEBÊ FOI ENCONTRADO DEPOIS DE SER ABANDONADO CRUELMENTE PELA MÃE

Até onde vai a crueldade humana? Ele foi encontrado se debatendo no chão.
É chocante o que essa filmagem mostra, um bebê foi deixado a própria sorte dentro de um cemitério. Como alguém pode cometer tamanha crueldade com um ser totalmente indefeso, exposto a todos os perigos, inclusive poderia ser comido por um animal.

Essa maldade aconteceu nas Filipinas, é de causar uma grande tristeza ver do que o ser humano é capaz, ainda bem que há no mundo muitas pessoas bondosas com amor no coração.

Veja como o bebê foi encontrado:

Pala manhã, moradores próximos do cemitério começaram a ouvir choro de bebê, eles correram em direção ao som pensando nas piores coisas. Não demorou para localizarem o bebê no chão, deixado entre dois túmulos chorando muito.

O bebezinho movimentava os braços e as pernas deitado no concreto gelado, com fome e sozinho. Tudo leva a crer que foi abandonado para morrer no local, pois um bebê teria poucas chances de sobreviver em tais condições.

Os moradores resgataram o bebê e ficaram ainda mais chocados quando viram que o bebê é um recém-nascido, com as roupinhas sujas de lama. Eles levaram o bebê imediatamente para o hospital da região, os médicos examinaram e fizeram exames. Concluíram que o bebê estava com fome e que passou praticamente toda a noite dentro do cemitério, calculando que deve ter sido perto da meia noite.

A investigação da polícia identificou a criança, um bebê de apenas 2 meses chamado de Louis. A mãe também foi descoberta, ela é Lara Sentillas, foi detida acusada de abuso infantil e por abandono de incapaz.

Uma das pessoas que encontrou a criança, Angel Castillo, disse: apenas “pela graça de Deus que o menino está agora seguro”.

O valente bebê, que contou com a ajuda dos moradores da região, está bem se saúde, considerando o que aconteceu em maio, está sendo cuidado pelo que se Poe comparar com o conselho tutelar aguardando por uma nova família.

Deixe uma resposta