Dois homens invadiram a casa de uma família na Flórida, sul dos Estados Unidos, pegaram uma menina de 11 anos como refém e pediram dinheiro ou itens de valor. Enquanto o pai – que tinha uma pistola apontada para sua cabeça – argumentava que eles eram uma família pobre, a mãe pegou um fuzil AR-15 e atirou nos invasores.
Como resultado do tiroteio, de acordo com o jornal Bay News 9, um dos ladrões morreu, enquanto o outro conseguiu fugir mesmo ferido por alguns disparos. O caso aconteceu na última quarta-feira, por volta das 19h.
Jeremy King, 34 anos, marido da grávida, que não teve nome revelado, relembra que enquanto um dos assaltantes mirava uma pistola para ele, o outro chutava repetidamente a sua cabeça. Sua esposa, grávida de oito meses, estava no quarto quando percebeu o que estava acontecendo.
Quando a mulher deixou o dormitório, um dos homens tentou atirar nela. Após conseguir escapar dos disparos, a grávida pegou uma AR-15 e abriu fogo contra os invasores.
A esposa de Jeremy precisou de apenas uma leva de disparos para fazer o serviço. Quando as autoridades chegaram mais tarde, encontraram um dos suspeitos mortos na vala. O invasor que conseguiu fugir ainda não foi localizado.