Mãe dá luz a menino depois de 8 ultrassons que mostravam uma menina!

O casal, da Irlanda do Norte, já havia preparado todo enxoval, acreditando que sua terceira menina nasceria, mas na verdade, era um menino.

Sarah Heaney, 28 anos, e William Govan, de 29 anos, ja tinham duas meninas quando descobriram que teriam o terceiro filho. Depois de passar por 8 ultrassons, eles decidiram fazer o enxoval, toda em rosa. Porque afinal, todos os exames sugeriam que teriam uma menina.


“Quando descobri que estava tendo uma menina, fiquei feliz. Eu já tinha duas meninas, a maioria dos meus amigos tinha garotas e eu nunca tinha estado perto de garotos, então pensei que pelo menos sabia o que estava fazendo. Fiquei bastante empolgada com a minha ‘tribo de meninas’, mas a coisa mais irônica é que minha filha mais velha realmente queria um irmão, então eu tive que dizer a ela que era uma garota e que seria divertido.

Por isso, até que compramos roupas com frases dizendo ‘Vou ter uma irmãzinha’ — para tentar incluir as meninas na chegada do bebê”, diz.

A mãe contou, que a primeira ultrassom, foi com 17 semanas, como não tiveram sucesso, decidiram fazer com 20 semanas, foi quando foi revelado que seria uma menina. Depois com 25 semanas, Sarah passou a fazer exames a cada três semanas, para acompanhar o crescimento da filha. Todas as outras ultrassonografias, com três médicos diferentes mostrou que o casal teria uma menina.

No último ultrassom, que foi horas antes do nascimento, revelou algo surpreendente que teríamos um menino, e não uma menina.
“Eu não podia acreditar quando o ultrassonografia disse que acreditava ser um menino. Apenas senti o sangue correndo dentro de mim. Eu não conseguia falar e meu corpo estava todo estranho”, lembra a mãe.

Ela, recebeu a notícia sozinha, enquanto o marido levava as outras duas filhas, Ella, 7 e Abbie, 3, ao parque. “Meu marido, geralmente, não é uma pessoa emocional, então fiquei surpresa ao vê-lo reagir assim. A reação de Ella foi hilária”, lembra.


O casal teve que sair as presas para comprar roupas de menina, ela estava em uma loja quando começou a ter contrações.


“Quando Max nasceu, pedi a todos que verificassem com certeza se era um menino. Foi um turbilhão na época, ele é perfeito. As meninas chamavam o bebê de Luna o tempo todo. A mais nova ficou confusa no início, mesmo depois que ele nasceu, todos ficaram felizes”, conta. Agora que Max já completou 3 meses, ela até admite: “No meu estado de privação do sono, eu já o chamei de ela”, brincou.