Mãe de Gêmeos coloca o nome nos filhos de ‘Corona’ e ‘Covid’ para nunca esquecer da pandemia

A mãe dos gêmeos, de 27 anos, Preeti Verma, da Índia, colocou o nome nos seus filhos de Covid, o menino e a menina de Corona. Mas admitiu que eles podem mudar seus nomes para algo mais convencional quando crescerem.
Preeti Verma disse que os nomes de seu menino e menina, que nasceram na sexta-feira passada (27/03), lembraria exatamente do que o mundo estava passando no mundo na semana em que eles nasceram.

O menino é Covid, e sua irmã se chama Corona, e Preeti disse que não esqueceriam as dificuldades que sofreram durante esse período, informa o Daily Star.

O jovem de 27 anos, de Chhattisgarh, no centro da Índia, disse que a pandemia também trouxe boas lembranças.

Ela admitiu, no entanto, que poderia mudar o nome de seus gêmeos quando ficarem mais velhos.
Seu bebê é Covid, e sua irmã se chama Corona, e Preeti disse que não esqueceriam as dificuldades que sofreram durante esse período, informou ao Daily Star.

A mãe de 27 anos, disse que a pandemia também lhe trouxe boas lembranças. Ela admitiu, no entanto, que poderia mudar o nome de seus gêmeos quando ficarem mais velhos.

Preeti, que também tem uma filha de dois anos, disse: “O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez com que as pessoas se concentrassem no saneamento, na higiene e incutissem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre os nomes que escolhemos para nossos filhos“.

Ela contou como os bebês nasceram:

“Tarde da noite de 26 de março, de repente senti fortes dores de parto meu marido chamou a ambulância.Como não é permitido o movimento de veículos nas estradas devido ao bloqueio, fomos parados pela polícia em vários lugares, mas eles nos deixaram passar depois de perceber minha condição.”
“Eu estava imaginando o que aconteceria no hospital já que era meia-noite, mas felizmente os médicos e outros funcionários foram muito cooperativos”.
Um porta-voz do Hospital Memorial BR Ambedkar disse ao Hindustan Times que, embora fosse um parto complexo, tanto a mãe quanto os bebês estão passando bem.