Mulher de 36 anos dá à luz 11º filho

Bebê, que recebeu o nome de Thiago, nasceu de parto normal com 3.775 kg e 53 cm.

 

Juliana Lopes de Amaral, de 36 anos, deu à luz 11º filho em Macaé, no interior do Rio, nesta quarta-feira (19). O bebê, que recebeu o nome de Thiago, nasceu de parto normal com 3.775 kg e 53 cm no Hospital Público Municipal (HPM), segundo informações da Prefeitura.

“Não estava esperando engravidar de novo. Até o 10º eu queria. Esse foi surpresa”.

Dona de casa e apaixonada por futebol, ela conta que descobriu a gravidez do último filho após se sentir mal enquanto jogava uma partida.


Leia também:

Os benefícios do parto normal para o bebê


“Quando desmaiei jogando futebol, resolvemos fazer um ultrassom. Já estava no quinto mês de gravidez. Mesmo assim, continuei com o futebol até os sete meses”, disse Juliana. O marido, Amarildo Silva da Fonseca, é gari da Prefeitura de Macaé.

Sete dos dez primeiros filhos moram com a mamãe de 36 anos (Foto: Divulgação/João Barreto)

A mamãe é moradora do bairro Virgem Santa. Dos sete filhos que moram com ela, de 14, 12, 9, 8, 6, 4 e 2 anos, só a de 6 anos é menina. As outras são as mais velhas e moram no bairro Malvinas: Estefani, de 21 anos, que é casada e já deu duas netas à Juliana, e Denise, de 19, que é solteira. O filho Antônio, de 17 anos, mora fora do estado.

“Vim para Macaé a passeio com meu antigo esposo. Brigamos, ele voltou para São Paulo, mas resolvi ficar aqui com os sete filhos. Os quatro mais novos são filhos já com Amarildo”, explicou.

O coordenador da maternidade do Hospital Público de Macaé, o médico Nilo de Siqueira Almeida, informou que o parto da Juliana foi normal e não apresentou nenhum problema grave.


Outras matérias:

“O dia em que a vizinha reclamou da minha filha especial” – E a resposta que ela merecia.

 

Mulher dá à luz gêmeas em casa sem saber que estava grávida

 

Pai indignado posta no Facebook foto do filho morto após a mãe passar por 4 maternidades

Comentários estão fechados.