Um caso chocante aconteceu em um hospital norte –americano e terminou com a prisão da avó de um bebê recém-nascido.
De acordo com matéria publicada na Pais & Filhos, a mulher foi ao hospital conhecer o neto que havia nascido há 12 horas e ao pegar o bebê no colo, o derrubou no chão depois de afirmar que ele não era filho de seu filho.
No momento um médico e uma enfermeira que estavam no quarto, presenciaram a cena e chamaram a polícia.
A mãe da criança fez um desabafo sobre o caso na redes sociais Reddit:
“Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Agora, eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara. E meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’”.
“Esta mulher então deixou MEU BEBÊ CAIR NO CHÃO! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado. Eu ainda estou explodindo de raiva pelo que ela fez. Ela está presa agora”, concluiu a mãe.
A família não deu mais detalhes sobre o caso e o pai da criança não comentou o assunto.
É desumano, em nem um momento essa vó pensou na criança, ela pensou só nela mesmo em ter um neto branco, mais ela esqueceu, que o sangue pega até 4 gerações, foi pra cadeia concordo, agora a mãe da criança faz o DNA e esfregue na cara da sogra.
Eu acho essa pessoa,desumana,só prq ela ouviu dizer q o bebê não era do filho dela ela joga no chão,que isso e só uma criança 😔💔
verdaderamente verdadero, concordo plenamente com você.