Pai ajoelhado ao lado do berço do filho emociona as redes sociais – Veja a história por trás da foto!

Um pai ficou famoso na internet, após sua foto ajoelhado ao lado do berço do filho viralizar na internet – A foto é da JanaBrasil Fotografia 📷 Fotógrafa premiada e especializada em fotos de nascimento ( Instagram: @Janabrasilfotografia)

Victor Calmon, de 33 anos, é o homem que aparece na foto, ajoelhado ao lado do berço do filho recém-nascido. O pequeno Ivan nasceu em julho, e após o pai publicar a imagem feita pela fotógrafa Jana Brasil, a foto ganhou milhares de curtidas e comentários e emocionou muitos internautas.

Victor foi entrevistado pelo site “Crescer”, e disse que jamais imaginava que a publicação teria tanta repercussão, e que o gesto foi espontâneo, pois naquele momento ele só pensou que agora sua vida tinha outro sentido e que ali, ele ajoelhou e com fé pediu a Deus que fosse um bom homem para sua esposa, e um bom pai para seu pequeno filho que acabará de chegar, e que estava se sentindo um pouco assustado com o tamanho da responsabilidade que tinha dali em diante. Veja o relato dele após a foto!
(Leia também:“Pari dentro do carro a caminho do hospital”)

📷 Foto: Instagram @Janabrasilfotografia

“Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta. Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar, então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”.

Calmon que trabalha na produção de vídeos e com música, disse que agora que ele passou pelo primeiro impacto de ter se visto pai, sua vida está bem mais corrida, e ele não tem mais o mesmo tempo livre que tinha, pois ajuda com os cuidados com o filho. Entretanto diz que ao chegar em sua residência e ver o sorriso do filho, sente que tudo vale a pena.

“Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta. Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar, então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”, ressaltou Victor.


+ Mais Matérias:

“Eu tive depressão pós-parto e as pessoas me diziam: ‘Larga de frescura, por que você está chorando?’ “

Pais mostram como está hoje bebê que nasceu prematuro extremo

Médico faz cesária sem anestesia em gestante. Mulher desmaiou de dor