PESANDO APENAS 411 GRAMAS, BEBÊ DO TAMANHO DE UMA LATA DE REFRIGERANTE SOBREVIVE! EMOCIONANTE

Os médicos aconselharam a deixar as coisas acontecerem. Ashley sabia que tinha que manter sua filha viva pelo maior tempo possível, porque a cada semana que passava, as chances de sobrevivência da menina também aumentavam.

Na 29ª semana de gravidez Ashley finalmente começou a ter contrações violentas e, pouco depois, trouxe sua filha Adalee ao mundo. A menina pesava apenas 411 gramas, sua pele era transparente ela era tão grande quanto uma latinha de refrigerante.

Os médicos lutaram pela vida de Adalee. Imediatamente após o nascimento, ela foi levada para a UTI do hospital. Como seus pulmões ainda não estavam bem desenvolvidos, a menina foi colocada em um respirador artificial pelas próximas semanas.

Três semanas após o nascimento, Adalee começou a respirar sozinha e o tubo de respiração pôde ser removido de sua traqueia. Agora os dois jovens pais finalmente tinham permissão dos médicos para segurar o bebê nos braços pela primeira vez.

A pequena Adalee gostou tanto do carinho com os pais que começou a ganhar mais e mais peso. Depois de 106 longos dias no hospital, a pequena pôde ir para casa. A mãe Ashley contou a odisseia emocional de Adalee em um vídeo no Facebook.

Em termos de desenvolvimento, a pequena Adalee demorou um pouco, mas com uma força de vontade dessas, ela certamente continuará superando qualquer adversidade.

Veja as fotos:

 

Deixe uma resposta