Uma professora de 32 anos foi morta a tiros em Juazeiro, norte da Bahia, quando estava dentro do carro da família, a caminho do trabalho, junto com o marido e a filha, de 2 anos. O companheiro dela ficou ferido por estilhaços.
O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Alto do Alencar. Segundo a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza estava no banco carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora.
Testemunhas disseram que a vítima foi atingida por, ao menos, cinco tiros. Élida morreu no local. O marido da professora foi atingido por estilhaços. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, o homem recebeu alta.
O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre o enterro. A filha da vítima não foi atingida mas, segundo a delegada, está em estado de choque.
Ainda de acordo com a delegada, detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Não há informações sobre se algum suspeito já foi identificado ou preso.