Há uma coisa importante sobre ser uma mãe que você provavelmente não sabia, são as crianças que escolhem seus pais, sim, é verdade, seu filho escolheu você para estar em seu ventre, ligando sua alma à sua.
Durante esta jornada, as almas viajam através de experiências que não podemos lembrar, gerando uma conexão antes mesmo do nascimento. Almas unidas para sempre.
Convidamos você para ler a esta linda reflexão sobre a maternidade:
“Um dia como hoje você veio a este plano através de mim, eu não teria palavras suficientes para dizer-lhe tudo o que esta experiência tem sido, todas as emoções e sensações que habitam em mim desde que eu soube que você estava na minha barriguinha.
Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar inocente, desejo de descobrir o mundo e acima de tudo muito amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinho, eu estou fazendo o mesmo, porque o seu tempo de vida representa o período em que, por tentativa e erro, eu me desenvolvi como mãe”.
“Eu quero que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro do que ser feliz. No seu caminho haverá tudo; rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar para você e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio seja sempre positivo, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã.
Não perca tempo com qualquer coisa que rouba sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência. Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside dentro de você, tomando consciência disso, você tem tudo “.
“Pense bonito e sua vida será assim, o que você tem em sua mente vai acabar se tornando parte de você, não apenas em pensamentos, mas em experiências. Silencie sua mente de vez em quando e ouça sua essência, a partir daí você esclarecerá qualquer dúvida que possa ter.
Seja grato, eles são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais viram até você. Agradecer, é a melhor maneira de pedir.
O amor transcende meu pequeno e une aqueles que se amam por toda a eternidade. Eu te amo acima de todas as coisas, sem condições, não importa o que você faça ou pare de fazer. Sou infinitamente grato à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente de ser sua. Eu aprecio e honro nossos acordos … aqueles que estão gravados em nossos corações “.
Eu não nego que não é tentador entrar em uma bolha e te proteger de todo o mal, o que pode fazer você sofrer, mas isso é te limitar, é te roubar experiências e se você me tem escolhido para este trânsito o melhor que posso fazer é amar, apoiar e respeitar você. Eu não vou traçar o seu caminho, embora eu gostaria de acompanhá-lo em seus passos.
Obrigado por fazer parte de mim, querido filho. Minha vida é muito mais bonita desde quando você entrou nela. Perdoe meus erros, aqui estou aprendendo ao seu lado, mas dando o melhor de mim para fazer o meu melhor. Eu adoraria poder compartilhar com você muito mais aniversários e continuar conhecendo você e me apaixonando cada vez mais por você todos os dias.”
Fonte: paradigmaterrestre
O que você acha dessa linda reflexão sobre a maternidade?