A mãe da youtuber e influenciadora digital Bel está sendo acusada de maltratar a filha e explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais. O assunto repercutiu e chegou a virar um dos temas mais comentados no Twitter, com a tag #SaveBelParaMeninas.
A adolescente estreou no YouTube quando ainda era criança, com sua mãe fazendo penteados diferentes nela. Contudo, a menina cresceu, mas Fran não teria aceitado o fato, fazendo com que a filha ainda se comporte como criança.
o caso da adolescente Isabel, do canal Bel para meninas, ficou nos assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com internautas, a mãe da menina, Fran, teria maltratado a filha e a explorado psicologicamente para sustentar sua fama na internet.
Bel estreou no YouTube quando ainda era criança, com vídeos da mãe fazendo penteados nela. No entanto, a menina cresceu e Fran continua fazendo com que a menina se comporte como criança.
Internautas também resgataram vídeos que supostamente indicam maus-tratos. Em um deles, Fran induz a filha a tomar bacalhau com leite. Na sequência, Bel avisa que vai vomitar, mas a mãe segue insistindo que ela beba a mistura. A garota vomita e a mãe joga o resto da bebida no cabelo dela.
No Instagram, Fran se manisfestou: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês” disse na legenda de uma foto em que está com a família.
E você, o que pensa disso? Apenas trolagens comuns que se vê por aí, ou realmente um caso de abuso e exploração infantil?
É possível afirmar infelicidade da menina? Ou todas essas críticas só estão mais atrapalhando do que ajudando?
Compartilhe e dê sua opinião.
Após a pressão, a mãe de Bel para Meninas se manifestou nas redes sociais. “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês”, afirmou Fran.